Materiais elétricos, ferramentas e antenas em Uberlândia - Antelétrica

Trocas / Devoluções

Entrega
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

IMPORTANTE:
O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Antelétrica.

Cartão de Credito/Débito
 Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo de entrega mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é automática. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Boleto Bancário
 Em caso de pagamento dom boleto bancário, a Antelétrica libera do pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até três dias uteis a partir do pagamento do boleto.

Trocas e Devoluções Importante:
Antes de reenviar o produto para nossa loja, entrar em contato pelo telefone: 3236-6730/3236-5869 ou e.mail: gerencia@anteletrica.com.br.

Produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios

Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete dias corridos) a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do código de Defesa do Consumidor.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem inícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será depositado em conta bancária em nome do comprador, nunca em nome de terceiros, no caso de pagamento através de boleto em até dias 10 dias uteis.
No caso do pagamento com cartão de crédito, será solicitado em até 03 dias uteis a administradora do cartão o estorno do valor pago.
Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data de realização do estorno.
A mercadoria deverá ser devolvida através da empresa que presta serviços de entrega para a loja ou diretamente na loja e as despesas correrão por conta e risco do comprador.
A restituição do valor pago, somente será contada após o envio do(s) produto(s) e nossa loja e efetuarmos a análise de suas condições.
O prazo para analise é de até 10 dias uteis.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão nas rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

Produtos com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja pelo telefone: 3236-6730/3236-5869 ou e.mail: gerencia@anteletrica.com.br em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido na www.anteletrica.com.br apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você terá que entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter os esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistência Técnica credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
E indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados.
Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.